terça-feira, 17 de abril de 2012

Criando portão automático

forward Gate(); // topo do script
public Gate() // final do script
{
for(new i;i {
if(!IsPlayerAdmin(i)) return false; //Se o player não for admin retornara "0" e o portão não abrira ( pode ser alterado para checar se o player é vip ou de alguma organização etc. Caso nao queria nenhuma restrição basta apagar esta linha)

if(!IsPlayerConnected(i)) continue; // nao mexa aqui *-*

if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,7.0,1789.09570312,-1296.41113281,15.25347614)){ // checa se o player esta dentro do radidus definido a partir da coordanada do portão fechado para abrir o portão, no caso "7.0"
MoveObject(prd, 1789.09570312,-1296.41113281,10.26276112, 10); // coordenadas do portão aberto "X,Y e Z" e velocidade de movimentação para abrir "10"
}else{ // se nao estiver dentro do radius o portão movido para as coordanadas com ele fechado
MoveObject(prd, 1789.09570312,-1296.41113281,15.25347614, 10); // coordenadas do fechado aberto "X,Y e Z" e velocidade de movimentação para fechar "10"
}
}
return 1;
}

SetTimer("Gate",1000,true); //public OnGameModeInit timer para o public do portão funcionar


// OBS: as coordenadas do IsPlayerInRangeOfPoint são as mesmas do portão fechado



Copie e cole no pawno para ficar mais facil de se entender *-*

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